Uma menina de 4 anos denunciou o próprio pai por estupro, durante a madrugada do dia 11 de setembro, no bairro Rouxinóis, em Campo Grande. A criança procurou a mãe e contou que havia sido abusada. O homem foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia.
De acordo com o registro policial, a mãe foi informada pela criança que o autor havia colocado a mão na região íntima. Bêbado e alterado, o homem ligou para a Polícia Militar dizendo que estava sendo acusado pela esposa e filha injustamente.
Em estado de pânico, a mulher conversou com policiais e permaneceu na linha com a atendente até a chegada da viatura. Ela relatou medo de desligar o telefone porque o marido estava agressivo e fazendo ameaças.
Quando os policiais chegaram, a mulher relatou que a filha havia dito ter sido tocada pelo pai em suas partes íntimas, acrescentando que não era a primeira vez que a criança demonstrava medo do homem. Na presença dele, segundo o depoimento, a menina chorava e demonstrava pavor.
A criança foi submetida a exame de corpo de delito, que constatou sinais de violência sexual. Após a confirmação, a mãe requereu medidas protetivas para ela e os filhos.
O suspeito, que possui antecedentes criminais em Rondônia, foi levado para a delegacia e permanece preso. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.
TopMídiaNews
0 Comentários