Casal de idosos são enganados ao encomendar carne de carneiro e receber carne de cachorro | CONFIRA


Uma ocorrência, no mínimo fora do comum, foi registrada recentemente na cidade de Sena Madureira, no Acre, e teve como vítima um casal de idosos. O homem que é deficiente visual e sua esposa, de 81 anos, encomendaram um carneiro de determinado morador, mas tiveram uma surpresa desagradável.


Segundo informações, os idosos compraram o animal abatido por R$ 350,00 mas findaram desconfiando depois que haviam sido enganados. “Eles colocaram a carne no fogo e perceberam que estava demorando demais para cozinhar, além do cheiro que era bem diferente da carne de carneiro. Provavelmente ele vendeu um cachorro aos idosos ao invés do carneiro. Se aproveitou da situação dos dois para fazer isso. É bom que os demais fiquem em alerta”, comentou um irmão da vítima que preferiu não se identificar temendo represália.

No final das contas, os idosos nem comeram o carneiro, como pretendiam, e nem receberam o dinheiro de volta.

A família não informou se vai registrar um boletim de ocorrência, mas o caso serve de alerta para a população. Além de responder por enganar idosos, o suspeito que não teve o nome relevado, também pode responder pela morte do cachorro, já que matar cachorro é crime no Brasil, enquadrado na lei de maus-tratos a animais. A pena é de 2 a 5 anos de reclusão, multa e proibição da guarda, podendo ser aumentada em até um terço se do crime resultar a morte do animal.

 

Fonte: Contilnet 

Postar um comentário

0 Comentários