Funcionária de mercado é demitida e furta celular ao assinar rescisão | CONFIRA



Um jovem de 20 anos teve o celular furtado por uma colega de serviço que havia sido demitida. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o trabalhador notou a ausência de seu celular retornar ao local onde costuma guardar sua mochila. Diante da situação, ele solicitou ajuda da equipe de prevenção de perdas do supermercado.

Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar uma mulher, funcionária da empresa, abrindo a mochila e retirando o celular com o carregador.

A suspeita esteve no local apenas para assinar sua rescisão contratual, não fazendo mais parte do quadro de funcionários.

O setor de Recursos Humanos do supermercado informou que só poderá fornecer as imagens de segurança e os dados cadastrais da ex-funcionária mediante solicitação oficial da polícia.

Por conta disso, ele procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para registrar o caso como furto qualificado.

Topmidianews 

Postar um comentário

0 Comentários