Pai mata estuprador a tiros em bar, para vingar abuso contra sua filha | CONFIRA



Na noite dessa última terça-feira, foi morto com 12 tiros no bairro Recanto dos Vinhais, em São Luís, um homem identificado como Osmarino Botelho Lima, também conhecido como Pirulito, de 56 anos.



LEIA TAMBÉM: Em Aquidauna (MS) mulher ganha cerca de R$12 mil reais no jogo do tigre, 'meu marido não acreditou' | CONFIRA


Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Osmarino Botelho Lima, foi atingido com 12 tiros enquanto ingeria bebida alcóolica uma via do bairro.


 Testemunhas contaram que o autor teria dito "Hoje você vai pagar, pelo que fez" e em seguida o homem foi morto a tiros. O autor dos disparos fugiu do local após o crime em um veículo de marca e placa não identificados.

A "vítima" teria sido preso por abuso sexual cometido em junho de 2025, onde teria estuprado uma menina de 08 anos filha do autor dos disparos. E a cerca de uma semana teria sido liberado pela justiça. A linha do crime indica uma possível vingança.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na ocasião, ficou constatado lesões na cabeça, nuca, costas, braço, abdômen e peito.

O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP). Foi apreendido, também na ação, cápsulas de uma pistola 9mm. Ninguém foi preso, até o momento.

Postar um comentário

0 Comentários