O menino, de apenas 4 anos, internado com suspeita de abuso sexual, está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Campo Grande. Além disso, o pequeno é não verbal e acamado, por conta da microcefalia.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o hospital após o menino chegar com lesões compatíveis de abuso sexual na região anal. Por conta da gravidade do seu caso, ele foi internado na CTI Pediátrica.
Diante da situação, o menor passou por exame de corpo de delito no IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal), onde o legista afirmou que os ferimentos teriam sido causados durante atos libidinosos com conjunção carnal.
A equipe médica detalhou que a criança apresenta constipação constante, sendo medicado a respeito. Para os policiais, a genitora do pequeno detalhou que ele é acamado e não verbal, como complicação por conta da microcefalia.
A mulher foi encaminhada a Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), onde os fatos foram registrados como estupro de vulnerável.
Topmidianews
0 Comentários