A Polícia Civil de Ponta Porã confirmou na tarde desta segunda-feira (3), a identificação das três vítimas do acidente envolvendo um Honda Fit e outro carro de passeio, nesta manhã, na MS-164, no distrito de Nova Itamarati, próximo de Ponta Porã.
Duas mulheres e um homem morreram após a colisão.
Conforme a Polícia Civil, a professora aposentada Cirlei Barbosa, de 69 anos, e a estudante de medicina Gabrielly Fernandes Barbosa, de 25 anos, estavam no veículo Honda Fit. Elas seguiam de Jardim, em direção a Ponta Porã.

Com o impacto da colisão, Daniel e as duas mulheres morreram no local do acidente. Já o passageiro foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã.
Gabrielly dirigia o veículo
A estudante de Medicina Gabrielly Fernandes Barbosa, de 25 anos, que estava no mesmo veículo que a professora aposentada Cirlei Barbosa, moradora de Jardim (MS), será sepultada em Santa Bárbara d"Oeste (SP), sua cidade natal. As duas morreram em um grave acidente na rodovia MS-164, em Ponta Porã (MS), na manhã desta segunda-feira (3).
Gabrielly conduzia um Honda Fit que seguia no sentido de Ponta Porã quando foi atingido por um Chevrolet Prisma, suspeito de transportar contrabando. Conforme informações da Polícia Civil, o Prisma teria invadido a contramão durante uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com o carro da estudante.

O veículo conduzido por Gabrielly era ocupado também por Cirlei Barbosa, de 69 anos, Ela seria avó de uma amiga da universitária, que também morreu no local. Cirlei, professora aposentada, está sendo velada na Capela da Pax Jardim, em Jardim, e será sepultada no Cemitério Municipal da cidade.
A jovem universitária, que cursava o 5º semestre de Medicina na Faculdade Pedro Juan Caballero, no Paraguai, sonhava em retornar ao Brasil para atuar na área da saúde. Seu corpo foi liberado pelas autoridades do Mato Grosso do Sul e transladado para Santa Bárbara d"Oeste, onde ocorre o velório no Velório Municipal Berto Lira. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira (5), às 10h, no Cemitério Cabreúva.

O condutor do outro veículo envolvido, Daniel Gracioso Ramos, de 25 anos, também morreu no local. Segundo a polícia, o carro estava carregado com produtos contrabandeados vindos do Paraguai, cuja carga foi saqueada por populares após o acidente.
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e Perícia Científica atenderam a ocorrência. A Polícia Civil de Ponta Porã segue investigando as circunstâncias e responsabilidades do acidente.
0 Comentários