Publicidade

Homem se recusa a arrumar a mesa e é morto pela mãe e pela namorada | CONFIRA


Um homem de 35 anos, identificado como Alessandro Venier, foi brutalmente assassinado após se recusar a realizar tarefas domésticas.

O crime chocante ocorreu em Gemona del Friuli, uma cidade localizada na região nordeste da Itália. Alessandro, que tinha uma filha de seis meses com sua companheira, foi morto pela própria mãe e pela namorada.

De acordo com informações do site britânico Sky News, Lorena Venier, de 61 anos, e a namorada colombiana de Alessandro, de 30 anos, cujo nome não foi divulgado, foram detidas pela polícia italiana.


Os restos mortais de Alessandro foram encontrados divididos em sacos de lixo, indicando que as duas mulheres utilizaram cal virgem para tentar acelerar a decomposição e reduzir o odor.


As investigações revelaram que Alessandro foi drogado, atacado com um machado e esquartejado. Em seus depoimentos, as suspeitas alegaram que a recusa de Alessandro em “colocar a mesa” para o jantar teria sido o estopim para o assassinato.


Homem morto pela mãe e namorada era descrito como “viciado e desempregado”
O Sky News também informou que Alessandro era descrito pela mãe e pela namorada como “alcoólatra, viciado em drogas e desempregado”.


Após ser abandonado pelo pai, um imigrante de origem egípcia, Alessandro teria se mudado para a casa da mãe. Ele nutria o sonho de se mudar para a Colômbia, país de origem de sua namorada.

Após o crime, a filha do casal foi retirada da guarda da mãe e agora está sob os cuidados do Serviço Social da Itália. As autoridades policiais esperam concluir o inquérito na próxima semana.



Postar um comentário

0 Comentários